sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Noticias - Facebook Paper

facebook_paper



Dia 3 de Fevereiro de 2014 será lançada uma nova aplicação dos criadores do Facebook, esta aplicação chama-se Paper e pretende dar aos utilizadores a hipótese de partilhar histórias com os amigos de uma forma mais simples e intuitiva.

Sendo a simplicidade uma das apostas mais fortes dos criadores da aplicação, estes decidiram eliminar todas as “distracções” que são apresentadas nos ecrãs dos smartphones e optaram por uma aplicação de ecrã inteiro que possibilita a visualização de fotografias e vídeos em alta resolução dentro das suas histórias ou em alguns casos as histórias são as próprias imagens sejam elas paradas ou em movimento.

Também será possível encontrar na aplicação noticia e historias que serão disponibilizadas recorrendo às melhores fontes de informação disponíveis actualmente.

Todas estas funções são personalizáveis e de fácil acesso recorrendo apenas a um simples arrastar de dedo no ecrã do seu smartphone.

A aplicação só estará disponível para o iOS na data de lançamento no entanto é de esperar que venha a ser também disponibilizada para Android.



Facebook Paper

Sem comentários:

Enviar um comentário